Sexta-feira, 17 de Agosto de 2007

Magia

Poucos em Alagäesia sabem usar magia, mas todos os Cavaleiros do Dragão podem usá-la. A magia de um Cavaleiro não se compara a nenhuma outra. Um feiticeiro negro, como um Espectro, usa espíritos para poder fazer magia. O poder de um mágico, ou feiticeiro, não vem nem de espíritos nem de Dragões, estes começam por usar poções ou feitiços para aumentarem os seus poderes.

Os novos Cavaleiros, como Eragon, passam por um treino com o intuito de aumentar a sua força física e o seu poder mental. Este treino dura meses, algumas vezes chegam a ser anos, até que sejam responsáveis para descobrir o seu poder mágico. Antes de serem considerados responsáveis, nenhum estudante de Cavaleiro conhecia os seus verdadeiros poderes. Se um deles descobrisse a magia por acidente era treinado em particular. Eram muito raros os Cavaleiros que descobriam a magia por instinto.
 
Eram pedidos vários exercícios aos estudantes de forma a frustrá-los. Por exemplo, eram influenciados a mover pilhas das pedras usando somente seus pés, encher tubos, a drenar, com água, e outros impossíveis. Um tempo depois, estariam enfurecidos o suficiente para usarem magia. Na maioria das vezes, isso sucedeu.
 
A língua que dá potência a esta magia não tem um nome, bem, tem, mas ninguém o sabe. Supõe-se que seja uma palavra de poder incrível, algo que poderia controlar a língua inteira e aqueles que a usam. Os povos têm-na procurado por muito tempo, mas ainda ninguém a encontrou.
 
Para trabalhar com magia, é necessário ter algum poder mental. É preciso também chamar esse poder na vontade, ou seja, para realizar a acção é necessário ter vontade de a fazer. Uma vez “chamada”, a magia tem que ser usada ou esta desvanece-se. Para usar este poder, deve ser dita a palavra ou expressão na língua antiga que descreve a sua intenção.
 by: Eragon
Atra esterní ono thelduin!
sinto-me: Curioso
tags:
publicado por Rui Alves às 16:57
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Chikkushou a 17 de Agosto de 2007 às 17:09
pronto como o nosso blog TA AS MOSCAS EU DECIDI COMENTAR!!!!

agora tbm fikei curiosa lol x´d


küsses/kisses
De Chikkushou a 1 de Setembro de 2007 às 13:17
UHHHHHH GADOXA....
De Bode a 1 de Setembro de 2007 às 13:23
Atra esterni ono thelduin, mor'ran lifa unin hjarta onr un du evarinya ono varda

(k a boa sorte t acompanhe k a pax abite o teu coraxao e k as estrelas t protejam)
como diriam os elfos...

Comentar post

.os Cavaleiros

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. 6 Anos

. The Last One

. ...

. Brisingr já saiu!

. Lançamento de Brisingr em...

. Novos Spoilers de Brising...

. Resultados da Questão do ...

. Resultados Questão do Mês...

. Resultados Questão do Mês...

. Spoiler Livro III - Brisi...

.arquivos

. Agosto 2013

. Janeiro 2010

. Dezembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.ligações

blogs SAPO

.subscrever feeds